domingo, 17 de novembro de 2013

Fragmento do meu Memorial




Passei a gostar do que me distingue como pessoa, soando aos meus ouvidos a beleza do meu nome, sendo reforçada pela letra da música dos Beatles, (segundo pesquisa criada no ano de1968). 

Julia 

"Metade do que digo é sem sentido 

Mas eu digo só para tocar você, 

Julia 

Julia, Julia, criança do oceano, me chama 

Então eu canto uma canção de amor, Julia 

Julia, olhos de concha, sorriso ventoso, me chama 

Então eu canto uma canção de amor, Julia 

Seus cabelos de céu flutuante estão ondulantes 

Reluzindo no sol... 


                                                              

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelas belas palavras .Belo Memorial, digno de quem o escreveu.

Desejo a ti todo sucesso possível, seja ele na vida pessoal e profissional.Quanto aos destinos da vida para cada um, apenas Deus poderá um dia nos explicar, pois como li no texto abaixo referente a sua perda irreparável, vi que expressou claramente ter perdido um pedaço precioso e insubstituível seu.

Fique com Deus querida Júlia, e se precisar de alguém que possa dar um pouco de atenção afetiva, ou mesmo um possível conselho, apesar de se tratar de alguém que o deveria receber ao invés de dar, pela sua experiência, pode contar comigo.

Grande abraço

Do seu amigo, Marcelo Alves.