quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A Hermenêutica das Misturas Inteligentes / Divertidas , Encantadoras!



UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
FACULDADE DE EDUCAÇÃO – FACED/ PROJETO IRECE
CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA –SÉRIES INICIAIS/ ENSINO FUNDAMENTAL
CICLO I – 2008
ATIVIDADE: ESPONTÂNEA
PROFESSORA: ADRIANE, BONILLA, SULE
ORIENTADORA: MARGARETH DOURADO
PROFESSORA/CURSISTA: JÚLIA ALVES



MISTURAS DIVERTIDAS NA COMUNIDADE VIRTUAL



Na minha nova apresentação de comunidade virtual apresento o blogger, moodle, e as misturas inteligentes, divertidas, encantadoras: Bonilla, Adriane, Sule.
Você vai precisar de: infinitas xícaras de chá de interação coletiva, constantes copos médios de discussão, reflexão da sua prática com o mundo contemporâneo, pitadas de atualizações no blog, contínuos olhares de sopa de comunicação. Sempre açúcar de participação e colaboração.
O consumidor deve ser informado de que esta composição é de efeito instantâneo para todas as idades, com validade administrada pelas referidas professoras.
A orientação aos clientes prevalece que o blog é indicado como ferramenta de uma comunidade virtual, como o msn, messenger...
Sendo assim é necessário se precaver e entrar no ambiente Moodle (htt://www.moodle.ufba.br), seguindo as indicações necessárias, para as atividades educacionais. Pois´, existe restrições: falta de hermenêutica comprovada. E os sintomas desfavoráveis são as ansiedaades para cumprir o prazo determinado.
Indica-se fatos mensurados a serem saboreados e aprender a visar a hermenêutica acertadamente. Pois, a medida demasiada faz mal, e ultrapassa a falta de instrução .

Um comentário:

Sule disse...

Oi julia! Gostei da criatividade em trazer sua reflexão de comunidades virtuais em forma de "misturas".
Parabéns!

Gostei também da articulação que faz com a questão da participação e colaboração. Esse poderia ser um ponto comum entre os textos lidos, certo? Abra uma nova postagem, traga um reflexão sobre esses pontos comuns. Pode trazer os autores para dialogar contigo, com as devidas citações, é claro!
Vamos lá! Tocar a ficha entrar em fluxo e discutir e refletir mais!
Bjinhos
Sule