quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Projeto - A prendendo a Educar para a Paz



Canção composta por Nando Cordel, faz parte do Movimento pela Paz. A intenção do autor é colaborar com a cultura de Paz no mundo. É impossível ser feliz sem a paz interior, e a paz ambiental. Todas as crianças do país já cantam e trabalham nas escolas, nas festas,nas ruas, com essa canção maravilhosa.
A paz do mundo começa em mim, começa em você, começa...



PAZ PELA PAZ



A paz do mundoComeça em mim
Se eu tenho amor,
Com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor


Paz pela paz - pela criança
Paz pela paz - pela floresta
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.


Paz pela paz - pro mundo novo
Paz pela paz - a esperança
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar




PLANO DE DISCUSSÃO:

Quem não está em Paz consigo mesmo, consegue transmitir Paz para os outros?

Como conseguimos transmitir a Paz? Por onde começamos?






2 comentários:

Adriane disse...

Olá Julia!

Lindas suas postagens!
Vamos explorar mais este ambiente?
Tente editar o Layout do seu blog e inserir a lista de links de blogs dos colegas. No moodle, na parte de Dicas, tem um tutorial mostrando como faz isso. Vc também pode pedir ajuda aos seus colegas que já fizeram isso.

Abs
Adriane

JuLuar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.