quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meu Blog -JuLuar






UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
FACULDADE DE EDUCAÇÃO – FACED/PROJETO IRECÊ
CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA – SÉRIES INICIAIS –
ENSINO FUNDAMENTAL
CICLO UM – 2008
CURSISTA: JÚLIA ALVES



Meu Blog – JuLuar


A torcida era imensa para eu entrar na UFBA, mas Deus pensou diferente, você partiu antes, todavia, deixou o exemplo de fé, humildade, justiça. Estímulo a aprender a pensar e refletir!
Sempre teve o raciocínio guiado pelo ideal de racionalidade.
Não sou masoquista, a vida ensinou a ser resiliente
.

Prosseguirei a caminhada sem medo de errar.



"Precisamos transformar em ações nossos sonhos, pensando e agindo de forma que façam do mundo, um mundo humanamente melhor”. ALVES, João Marcos .

Que saudades! Que dor!
Mas os estudos serão meu baluarte. Viva, viva! Estou na UFBA.





MESES DEPOIS... Lembranças eternas, mas livre da dor que parecia nunca mais sairia do mais íntimo do meu ser.



Júlia ou JuLuar?


Justiça?
Um nome, o teu!
Uma música? Tua voz.
Liberdade deu ,sem libertação da dor.
Insisti!!
A realidade: irreversível.


Amei. Esqueci?Ainda recordação, tristeza!
Lutei, mas partiu.. Pesadelo? Apenas recordação .
Verdade, verdade, partistes!
Era o meu Amor!
Sonhos, sorrisos .

Ju/Luar apenas a claridade da lua.
Olhar? Examinava apenas inerte
Amor/ desprendimento ?
Obreiro , desapareceste eternamente.



Terminou o Ciclo I, eu estou conseguindo!!! E começo a pensar diferente em relação a diversos assuntos. Estou avançando! Minha nota foi 9,0 (nove). Amei! As professoras são dez. Viva, viva!

Nenhum comentário: